Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Mato Grosso

Vice-Prefeito Leandro visita alunos dos cursos de capacitação em Nova Mutum

29.05.2015
06:26
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O vice prefeito de Nova Mutum, Leandro Felix participou, durante a última semana do encerramento e abertura de cursos desenvolvidos pelo programa Renda e Cidadania, da Secretaria de Assistência Social de Nova Mutum.

Leandro conversou com os participantes de todos os cursos, desejando sorte aos recém formados e pedindo dedicação aos iniciantes. “É muito bom ver o interesse da nossa população em se capacitar, em apreender novos ofícios, novas profissões. Fiquei muito feliz ao ver os alunos formados e lembrei aqueles que ingressam que o mercado de trabalho é cada vez mais exigente e eles estão no caminho certo ao se capacitarem”, disse.

Foram encerrados o curso de Libras (línguas de sinais) e Faturamento desenvolvidos em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). Na ocasião teve início o curso de Auxiliar Administrativo.

O vice-prefeito acompanhou ainda uma das aulas desenvolvidas no curso de Administração, realização da Secretaria e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). “Este é um dos nossos papeis como gestores do Município, garantir a oportunidade para que nossa população melhore de vida. Saio feliz e deixo meus cumprimentos e parabéns a equipe da Secretaria pela belo trabalho executado”, concluiu.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO