Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Vida Nova Bairro Consciente é lançado em Lucas do Rio Verde

11.02.2016
12:41
FONTE: Ascom/Francieli Cela

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • O prefeito em exercício Miguel Vaz  fez o lançamento do Vida Nova Bairro Consciente.
Na tarde de ontem (10), na Casa dos Conselhos, com a presença de secretários municipais e presidentes de associações de bairros, o prefeito em exercício Miguel Vaz fez o lançamento do Vida Nova Bairro Consciente.

O Vida Nova Bairro Consciente tem o objetivo de levar para perto da população diversos serviços, cidadania, atividades de lazer e informações que visam facilitar o dia a dia dos cidadãos. A primeira edição do evento será neste sábado (13), na praça do bairro Jardim Imperial, a partir das 16h.

De acordo com o gerente de Desenvolvimento Humano e Qualidade de Vida, Adão Brizolla, a proposta é levar as atividades de acordo com a demanda dos bairros. 

“Estamos potencializando algumas ações para direcionar e facilitar a vida da população, uma dessas ações é o Vida Nova Bairro Consciente que vamos levar uma vez por mês ou mais até as praças da cidade”.

Nesta primeira edição, a praça vai receber feira do produtor, festival de lançamento das escolinhas esportivas e atividades do Vida Nova nas praças, cinema na praça, brincadeiras, show de talentos, apresentações do Parque Cultural, apresentação dos projetos da escola do bairro, campanhas educativas para cuidados com a saúde, testes rápidos, gincanas e ações sociais.

O prefeito em exercício Miguel Vaz ressaltou que a inciativa é uma evolução da Prefeitura Itinerante, e promoverá mais ações nos bairros. “O Vida Nova Bairro Consciente é um programa remodelado que vai levar para os bairros um programa bem estruturado de serviços, informação e diversão. A ideia é que todos os secretários participem e tenham o compromisso de estarem presentes nesses eventos ouvindo a população nas questões de demanda e dúvidas, e os moradores terão a oportunidade de estarem conhecendo melhor a estrutura do município e sugerindo melhorias para o bairro”.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO