Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Vigilante é atingido por tiros durante assalto a residência em cidade de MT

26.09.2014
07:13
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um jovem, de 22 anos, que trabalha como vigilante no município de Sorriso, distante 420 km de Cuiabá, foi atingido por dois tiros durante um assalto a residência nesta quinta-feira (25). De acordo com a Polícia Militar, três assaltantes armados invadiram uma casa e renderam a família. O vigia, que passava pela rua na ocasião, percebeu que o portão estava aberto e achou a situação suspeita.

Ao entrar na residência, segundo a polícia, ele foi abordado pelos ladrões e levado para o banheiro. Lá, um dos bandidos efetuou dois disparos contra a vítima. No entanto, o comandante da Polícia Militar, major Daniel Alvarenga, informou que ainda não se sabe se o vigilante reagiu ao assalto no momento em que foi abordado pelos criminosos.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Sorriso, onde passou por cirurgia para a retirada dos projéteis. Segundo a diretoria da unidade médica, após a cirurgia o vigilante foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). As outras pessoas que estavam na casa durante o assalto não foram feridas pelos assaltantes.

A PM informou também que os suspeitos não levaram nenhum objeto da casa. Eles teriam deixado o local em uma moto e roubaram também a motocicleta utilizada pelo vigilante, que estava estacionada do lado de fora. Durante buscas pela cidade, os policiais encontraram a moto roubada abandonada em um barranco.

Os três ladrões conseguiram fugir e até a publicação da matéria, eles ainda não tinham sido localizados.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO