Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

'Vinha passar férias comigo', diz mãe de ex-tenista morta em acidente

24.08.2016
10:21
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Bruna Mendes de Paes, que é ex-tenista, era passageira de um carro que bateu em um caminhão carregado de cana
A mãe da ex-tenista Bruna Mendes Paes, de 29 anos, que morreu após um acidente no domingo (21), na BR-364, na região de São Pedro da Cipa, a 149 km de Cuiabá, contou que a filha saiu da capital para passar férias com ela em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, onde a família mora. Carla Paes disse ao G1 que ainda está em choque com o acidente e que nada vai reparar a perda da filha.

Bruna estava no banco do passageiro de um carro que bateu em um caminhão carregado de cana, segundo a Polícia Rodoviária Federal. O carro de passeio pertencia à vítima, mas um motorista dirigia devido aos riscos de acidente na estrada, de acordo com a mãe.

“Ela [Bruna] estava vindo passar férias comigo. Pedi que ela passasse uns dias comigo antes que se mudasse para São Paulo, onde ela iria trabalhar em breve”, contou chorando a mãe de Bruna. Segundo a família, o corpo da jovem foi enterrado no final da tarde desta segunda-feira (22), em Rondonópolis.

A mãe de Bruna diz que não consegue acreditar no acidente. “Não caiu a ficha ainda. Não sei como vai ser daqui para frente sem a minha filha”, contou.

Na infância, Bruna foi considerada a melhor jogadora brasileira de tênis em sua categoria e disputou o circuito Sul-americano. Ela chegou a ganhar uma bolsa para treinar nos Estados Unidos. A jovem chegou a ficar entre as15 melhores da liga universitária norte americana.

“Ela saiu muito cedo de casa para treinar e para jogar. A Bruna sempre me deu orgulho, nunca me deu trabalho. Ela sempre foi cheia de alegria. Por onde passava, fazia amigos. É uma dor que eu não sei se consigo carregar”, contou a mãe.

Bruna deixou as quadras há três anos para se dedicar a outros planos, segundo a mãe. Em nota, a Federação Mato-grossense de Tênis (FMTT) lamentou a morte de Bruna e declarou condolências à família e amigos pela perda.

Acidente

De acordo com a PRF, o acidente ocorreu por volta de 21h [horário de Mato Grosso], no km 267. O veículo de carga estava em uma estrada e entrou na rodovia. Bruna foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o hospital municipal de Jaciara a 148 km de Cuiabá.

No entanto, morreu durante o atendimento. Os outros dois ocupantes também foram levados ao mesmo hospital.

Conforme a Rota do Oeste, o motorista do caminhão não teve ferimentos e recusou atendimento. Ele apenas relatou que estava com dores, mas se sentia bem.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO