Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Vítima do golpe do envelope vazio tenta reaver motocicleta

19.03.2014
16:53
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Uma mulher residente em Comodoro, região oeste do Estado, foi vítima do chamado ‘golpe do envelope vazio’ e agora espera reaver motocicleta vendida a golpista de Nova Mutum. Foi no município que ocorreu o ‘depósito’.

De acordo com a vítima, a negociação da moto Biz 125 EX, cor vermelha, placa OAV 3847, foi feita através de um site de vendas online. O interessado manteve contato telefônico identificando-se Carlos. Para ganhar confiança, o golpista afirmou ser dono da Fazenda Palmeiras, em Vila Bela. A moto, segundo ele, seria para dar de presente à esposa.

Após acertar o negócio, o golpista afirmou que faria o depósito de R$ 5.900 na conta bancária da proprietária da motocicleta. O depósito apareceu em conta, mas sob conferência. Com a comprovação do depósito, a moto foi entregue em Pontes e Lacerda a um rapaz identificado como João Paulo, que seria filho de Carlos. “Tem estatura mediana e é meio gordinho”, identificou a vítima.

No dia seguinte, quando foi sacar o valor, a mulher descobriu que o depósito havia sido estornado da conta. Ao apurar a origem do depósito, foi descoberto que uma pessoa esteve numa agência de Nova Mutum, usando um dos caixas eletrônicos do banco.

“Tentamos seguidas vezes entrar em contato com o suposto Carlos e não obtivemos respostas até o momento. Já abrimos o boletim de ocorrência e avisamos as polícias de Pontes e Lacerda e Nova Mutum. Os documentos e o recibo da moto não foram entregues ao suposto comprador”, adiantou a vítima. “Portanto ela esta rodando ilegalmente”, acrescentou.

Qualquer informação pode ser repassada para os números (65) 9966-1039 (65) 99239817 ou (65)3283-2875.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO