Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Vítima presta depoimento, mas não identifica homem que tentou matá-la

16.12.2014
07:32
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde ainda não tem a identificação do homem que disparou duas vezes, ferindo um colega de bar na noite de sábado no bairro Cidade Nova. A vítima prestou depoimento explicando como ocorreu o desentendimento entre ambos, mas não deu detalhes acerca da identidade do homem que efetuou os disparos.

O caso está sendo conduzido pelo delegado Rafael Scatolon. Ele explica que as características do autor da tentativa de homicídio pode facilitar sua identificação. “Investigadores estão fazendo diligencias no intuito de localizar o suspeito”, comentou o delegado, citando que testemunhas também colaboraram com informações sobre o suspeito.

De acordo com os relatos colhidos pela polícia, vítima e agressor estavam jogando sinuca no local e em dado momento o suspeito afirmou que iria a sua residência buscar um revólver para matar a vítima. “Porém ele não deu importância ao que ele disse porque aparentemente não haveria motivo pra isso. Ele voltou rapidamente em uma bicicleta e desferiu dois tiros contra a vítima. Um atingiu a mão e o outro atingiu seu rim”, informou Scatolon, ressaltando que não havia um histórico de rixa envolvendo vítima e suspeito.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO