Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Vítimas reagem a tentativa de assalto e conseguem imobilizar ladrão em MT

29.09.2014
14:41
FONTE: Denise Soares/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um homem de 33 anos foi preso na noite deste domingo (28) suspeito de tentar assaltar duas pessoas que estavam em frente a um condomínio, em Cuiabá. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o ladrão fingiu estar armado e acabou agredido e imobilizado pelas próprias vítimas.

O caso foi registrado por volta de 23h [horário de Mato Grosso], na Rua Buenos Aires, no Bairro Jardim das Américas, na capital. De acordo com a PM, uma das vítimas, de 26 anos, disse que o suspeito chegou em uma motocicleta e, com uma das mãos por baixo da camisa, anunciou o assalto.

O ladrão exigiu que os dois jovens entregassem os celulares. Porém, no instante em que o assaltante colocava os celulares dentro da calça, uma das vítimas percebeu que ele não estava armado e tentou segurá-lo.

O suspeito estava com um alicate por baixo da camiseta e passou a agredir os dois jovens. No entanto, as vítimas conseguiram derrubar o ladrão e imobilizá-lo, com a ajuda de outras pessoas que presenciaram o assalto. O grupo agrediu o assaltante, que ficou ferido no rosto e na cabeça. Os dois jovens que reagiram tiveram ferimentos nos braços e nas pernas, além de um deles ficar com um ferimento na cabeça.

A polícia foi chamada e prendeu o suspeito, que foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO