Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Vítimas reconhecem casal detido por roubos em Lucas do Rio Verde

23.02.2015
09:30
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um homem e uma mulher foram reconhecidos como sendo autores de roubos de bolsas em Lucas do Rio Verde. As prisões aconteceram na sexta-feira por investigadores da Polícia Civil. O casal estava de motocicleta quando foi abordado e preso.

De acordo com o delegado Rafael Scatolon, as investigações sobre a atuação do casal começou após os registros de roubo ocorridos no município. O suspeito agia sempre do mesmo modo: procurava mulheres com bolsas e, simulando portar arma de fogo, anunciava o assalto. Com informações das características do suspeito, os investigadores abordaram o casal que trafegava com uma moto furtada em Sorriso.

“Dentro do baú da motocicleta (Biz C-100 preta) havia objetos pertencentes às vítimas. Em razão disso eles confessaram os fatos praticados e diligenciamos até o hotel onde eles estavam, onde foram localizados e apreendidos vários outros objetos, bolsas, óculos e celulares”, detalhou o delegado.

Scatolon não descarta haver mais vítimas do casal. Segundo apurou a polícia, a mulher teve participação em um dos seis roubos já confirmados. Nos outros casos, o homem agia sozinho. “Ele é um usuário de drogas e confessou que estava praticando os crimes pra sustentar o vício”, revelou. 

O casal foi autuado em flagrante por roubo e está à disposição da Justiça.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO