Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Voo direto de Sorriso (MT) a Brasília deve começar a operar em março

13.02.2017
11:50
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Passaredo já pediu à Anan autorização para o voo
Voos diretos de Sorriso, a 420 km de Cuiabá, a Brasília devem começar a operar a partir do dia 26 de março. O preço das passagens ainda não foi definido. Duas aeronaves, uma com capacidade para 68 passageiros e outra para 70, vão fazer o trajeto de segunda-feira a sábado.

A negociação para a disponibilização dos voos vem sendo feita desde 2013 com a companhia aérea Passaredo.

Antes de ser disponibilizado, a companhia de aviação precisa da aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Mas, segundo o gerente de tráfego e contratos da Anac, Ricardo Tincani, os dias de funcionamento dessas viagens já foram oficializados.

"A frequência já está definida, será de segunda a sábado, não teremos a frequência aos domingos, e os voos serão de Brasília para Sorriso, e de Sorriso para Brasília”, afirmou.

O prefeito de Sorriso, a 420 km de Cuiabá, Ari Lafin (PSDB), contou que será feita uma reunião com as agências de turismo para promover pacotes para atrair visitantes ao município. "Faremos uma reunião para tentarmos promover o turismo na nossa região e mostrar o que temos de belo. Vamos começar a transformar isso em atrativos para as pessoas”, explicou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO