Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Votação de projeto de lei mobiliza servidores federais em Mato Grosso

30.06.2015
05:45
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Servidores do judiciário federal de todo o Brasil estão realizando um apagão geral no TRT, TRE e Justiça Federal, nestes dias 29 e 30 de junho, pela aprovação do PLC 28/2015, da revisão salarial da categoria. A votação no Senado está prevista para a tarde de hoje, 30, com a presença de representantes de Mato Grosso. Quem não pôde ir a Brasília acompanhará a movimentação no Senado reunidos na Justiça Federal, em Cuiabá, nesta terça-feira, a partir das 13h, através de um telão que será instalado pelo sindicato da categoria, o SINDIJUFE-MT.

Em Mato Grosso, além do apagão foi aprovado pelos servidores, na última assembleia geral da categoria, a realização de piquetes nas três casas do judiciário federal. Ontem, a mobilização teve início às 6h da manhã, no TRT e no TRE, e na Justiça Federal o piquete ocorreu a partir das 11h. 

"Os servidores do TRT, TRE e Justiça Federal deram hoje uma demonstração de garra, força e vontade para conquistar o PL 28, que trata do reajuste da categoria. Reunidos em frente ao Fórum Federal da capital desde às 11 horas da manhã, empunhando faixas e cartazes, os servidores fizeram corredor polonês "pró-convencimento", avaliou a servidora Ana Luiza Müller:

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO