Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

4 cidades registram temperaturas negativas nesta quarta em SC

27.08.2014
10:03
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Cidades de SC registraram geada nesta quarta-feira (29)
O amanhecer desta quarta-feira (27) foi de muito frio em Santa Catarina, com temperaturas negativas. De acordo com a Epagri/Ciram, fez -4,1ºC no Distrito do Cruzeiro, em São Joaquim, na Serra. Foi registrado também -3°C em Urupema, na mesma região, -0,3ºC em Ponte Serrada, no Oeste catarinense e -0,2ºC em Água Doce.

Em Bom Jardim da Serra, Painel, Caçador, Porto União e Monte Castelo a temperatura chegou a 0ºC. "Além de temperatura negativa nos pontos altos do estado, tivemos também a formação de geada", afirma o meteorologista Leandro Puchalski.

O dia deve ser de sol com nuvens em todas as regiões. Conforme a Epagri/Ciram, as temperaturas máximas ficam em torno de 18ºC no Norte e Sul, 17ºC na Grande Florianópolis e no Vale do Itajaí,  13ºC no Oeste e 11ºC na Serra.

Mais frio na quinta

"A massa de ar frio segue forte ao longo da próxima noite trazendo novamente temperaturas típicas de inverno em todas as regiões", diz Puchalski. A previsão é de um amanhecer com -4ºC a -6ºC Serra, 2ºC a 4ºC no Oeste e 6ºC a 8ºC Sul, Litoral, Vale do Itajaí e Norte. Também há
chance de geada em boa parte das cidades do Oeste, Serra e Planalto Norte.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO