Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

Acidente deixa 14 universitários feridos em Camanducaia, MG

27.05.2014
10:24
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Pelo menos 14 pessoas ficaram feridas em um acidente que envolveu uma van escolar e uma carreta na Rodovia Fernão Dias, em Camanducaia (MG) nesta segunda-feira (26). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a van transportava estudantes universitários de Extrema (MG) para Cambuí (MG), quando o condutor passou por cima de uma pedra, perdeu o controle da direção, atravessou a pista e bateu de frente com uma carreta que estava parada.

De acordo com os policiais, sete ocupantes da van ficaram presos às ferragens e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros de Pouso Alegre (MG). Dois deles precisaram ser encaminhados ao Hospital Samuel Libânio, também em Pouso Alegre. Já as demais vítimas foram socorridas pela administração da autopista Fernão Dias e por ambulâncias das cidades próximas como Extrema, Cambuí e Bragança Paulista (SP), para onde foram levadas. Já o condutor da carreta não teve ferimentos.

Ainda segundo a polícia, a van foi recolhida pelo dono da empresa. A documentação estava em dia e não havia qualquer tipo de irregularidade no transporte. A perícia da Polícia Civil também foi acionada e liberou a pista em seguida.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO