Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

Acidente entre micro-ônibus e caminhão deixa mortos e feridos

05.03.2015
10:13
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Acidente entre micro-ônibus e caminhão caçamba interdita a SE-90
Um acidente entre um micro-ônibus e um caminhão caçamba, por volta das 7h30 desta quinta-feira (5), deixou pelo menos seis mortos no trecho da SE-90, conhecido como Avenida Contorno, no município de Laranjeiras (SE). A colisão aconteceu próximo a um hospital e a uma fábrica de cimento. Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sete feridos foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) em Aracaju.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) também estão no local retirando as pessoas que ficaram presas às ferragens. Cinco ambulâncias do Samu prestam socorro às vítimas e três equipes da Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRv) ajudam no trabalho, pois o tráfego nas duas vias foi interrompido para o resgate.

De acordo o supervisor fiscal do Terminal Rodoviário Luiz Garcia, Carlos Augusto de Jesus, o micro-ônibus de prefixo 1227 saiu do Povoado Mussuca, em Lararanjeiras, e seguia com destino a Aracaju. O veículo pertence a uma cooperativa que faz o transporte intermunicipal em Sergipe. Chovia forte no momento da colisão.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO