Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

Acidente entre ônibus e caminhão deixa feridos em Diamantina

02.05.2014
12:06
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um acidente entre um caminhão e um ônibus de viagem deixou 32 pessoas feridas no km 565 da MGC-367, próximo ao distrito de Mendanha, em Diamantina, na Região Central de Minas Gerais, nesta quinta-feira (1º).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o ônibus fazia a linha Araçuaí (MG) – Ribeirão Preto (SP) transportava 29 pessoas e o caminhão estava com três ocupantes.

Conforme relatos do motorista do ônibus, ao entrar em uma curva, ele se deparou com o caminhão que estava na contramão, fazendo uma ultrapassagem.

Para evitar a batida, de frente, fez uma manobra e jogou o ônibus entre o caminhão e uma árvore, e caiu em um barranco de aproximadamente três metros de altura. O caminhão também saiu da pista.

Os bombeiros socorreram as vítimas que foram encaminhadas ao Pronto-Atendimento Santa Isabel. Não houve mortos. De acordo com a unidade de saúde, três pessoas continuavam em observação nesta sexta-feira (2).

Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar, a Polícia Civil, a Guarda Civil Municipal, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e ambulâncias dos municípios de Diamantina, São Gonçalo do Rio Preto e Couto de Magalhães de Minas também atenderam a ocorrência.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO