Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Nacional / Internacional

Acidente entre três carros deixa pelo menos oito mortos na PR-090

20.04.2015
08:56
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Acidente deixou pelo menos oito mortos na PR-090
Um acidente entre três carros deixou pelo menos oito pessoas mortas no km 389 da PR-090, entre Ibiporã e Sertanópolis, no norte do Paraná. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), outras cinco pessoas ficaram feridas na batida, que ocorreu por volta das 19h30 deste domingo (19).

A rodovia chegou a ficar fechada por cerca de duas horas, mas foi liberada para tráfego. Em um dos carros envolvidos no acidente, conforme a PRE, havia sete pessoas – todas morreram. A polícia suspeita de que houvesse passageiros no porta-malas do veículo.

A outra vítima fatal era motorista de outro carro envolvido na batida. O passageiro deste veículo foi levado consciente para atendimento.

No terceiro carro envolvido estava uma família de São Paulo que passava o fim de semana no Paraná, sendo três adultos e uma criança de quase dois anos. Todos foram levados para o Hospital Evangélico de Londrina, e não correm risco de morrer.

A PRE investiga as causas do acidente, mas informou que acredita na hipótese de imprudência, uma vez que há relatos de que um dos carros andava com os faróis apagados.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO