Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

Advogado morto foi atingido por 8 tiros em assalto, diz polícia em MS

25.10.2014
19:55
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O advogado morto na madrugada deste sábado (25) em Dourados, a 225 km de Campo Grande, foi atingido por oito tiros, segundo a Polícia Civil, durante a troca de tiros entre assaltantes e o amigo da vítima. O corpo do advogado está sendo velado em Dourados.

Conforme o delegado Lupérsio Degerone, o advogado criminalista estava com um amigo, que é agente da Polícia Federal, quando os dois foram rendidos por assaltantes. O crime aconteceu na área central da cidade. A caminhonete da vítima foi roubada e até o momento não foi encontrada.

"A vítima estava acompanhada de um amigo [agente] da Polícia Federal quando resolveram parar [o carro] para urinar. Quando estavam urinando sofreram o assalto. O amigo da vítima teve a percepção do assalto e instintivamente atirou nos assaltantes. Ainda não se sabe se os tiros vieram dos assaltantes ou do amigo da vítima", informou Degerone.

O agente da Polícia Federal prestou depoimento nesta manhã. A polícia agora aguarda o resultado do exame balístico para identificar se o agente foi o responsável pelos tiros que atingiram o advogado.

Durante a troca de tiros, um outro homem foi baleado e está internado no Hospital da Vida, onde passou por cirurgia. Segundo a polícia, a suspeita é que ele tenha participação no assalto, por isso ele recebeu voz de prisão nesta tarde.

Ainda conforme o delegado, a polícia recebeu informação de que o veículo da vítima teria sido levado para a fronteira do Brasil com o Paraguai. A direção da Polícia Federal de Dourados e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Mato Grosso do Sul acompanham o caso.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO