Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Nacional / Internacional

Aécio Neves chega ao RN para cumprir agenda de campanha

21.08.2014
15:17
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Aécio Neves chegou ao RN na tarde desta quinta (21)
O candidato à Presidência da República pelo PSDB, senador Aécio Neves, chegou ao Rio Grande do Norte no início da tarde desta quinta-feira (21). O tucano cumprirá agenda de campanha na capital potiguar e na cidade de Extremoz, na Grande Natal. No final da tarde, Aécio segue para a Paraíba, onde também tem compromissos de campanha.

A agenda desta quinta é a mesma da quarta-feira (13), mas que foi cancelada devido ao acidente aéreo que culminou com a morte de Eduardo Campos, candidato do PSB à Presidência.

Aécio chegou ao aeroporto Governador Aluízio Alves por volta de 13h. Ele foi recebido por populares e por lideranças políticas do Rio Grande do Norte. Ele não falou com a imprensa no aeroporto, mas conversou com eleitores.

Após deixar o aeroporto, Aécio seguiu para a fábrica Guararapes, em Extremoz, para conhecer a unidade têxtil. Depois, ele segue até Natal, onde irá conceder coletiva de imprensa na sede do diretório estadual do PSDB no Rio Grande do Norte e irá participar de uma caminhada pelo bairro do Alecrim. No final da tarde, ele segue para a Paraíba.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO