Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Nacional / Internacional

Agressão em quadra de futebol deixa adolescente ferido em Araxá

23.07.2014
10:40
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um adolescente de 13 anos ficou ferido após ser agredido em uma quadra de futebol no Bairro Boa Vista, em Araxá, no Alto Paranaíba. Segundo a Polícia Militar (PM), a ocorrência foi registrada nesta terça-feira (22) depois que a mãe da vítima acionou a polícia. Um outro adolescente é suspeito de ter cometido a agressão. A idade dele não foi informada pela PM.

A mãe relatou aos militares que o filho deu entrada no Pronto Atendimento Municipal (PAM) com escoriações na testa, lábios e fratura no dedo indicador. Ele foi medicado e está sob observação médica.

O adolescente suspeito de ter cometido a agressão disse aos policiais que estava jogando bola quando deu um golpe conhecido por ''voadora'' na vítima, que caiu, bateu a cabeça no chão e desmaiou.

Ainda de acordo com o suspeito, a agressão se deu em virtude de uma briga que a vítima participou no dia anterior. A vítima teria agredido um amigo do suspeito. Acompanhado pelo pai, o suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO