Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

Amigos de bancária morta a facadas após crise de ciúme estão perplexos

19.12.2014
10:07
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A morte de uma bancária de Santos, no litoral de São Paulo, causou comoção entre seus amigos nas redes sociais. Danielle Monteiro, de 36 anos, foi assassinada na madrugada de quinta-feira (18), na Praia da Pipa, no litoral Sul potiguar, no Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Civil, o namorado dela, um barman de 34 anos, confessou ter esfaqueado a mulher após uma briga motivada por ciúmes.

A vítima tinha dois filhos, um deles com o suspeito. Em algumas postagens feitas por amigos na internet, o tom é de perplexidade e tristeza após a notícia do assassinato. “Dani, descanse em paz. Querida por todos, a Justiça será feita. Nosso Deus a receberá de braços abertos”, postou o amigo Mauricio Santos.

Outras pessoas prestaram solidariedade à família de Danielle, que se mudou para o Rio Grande do Norte no fim de 2010 por conta do trabalho. “Em choque. Que Deus te guie nesta nova jornada. Com certeza nos encontraremos um dia. E também dê força para tua família e teu filho, que, assim como nós, terão que esperar para te reencontrar”, disse Bia Rocha.

A briga, que terminou com Danielle sendo atacada a facadas, começou dentro de uma residência e foi parar apenas no meio da rua. A bancária ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Tibau do Sul, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi levado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), em Natal. O suspeito foi encaminhado para uma unidade prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O velório e o enterro de Danielle acontecerão em Santos. A família da vítima, que é toda da Baixada Santista, já foi para o Rio Grande do Norte liberar o corpo. Ainda não há horário definido para a cerimônia.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO