Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Nacional / Internacional

Aplicativo de celular ajuda polícia a resgatar vítima de sequestro em GO

30.08.2014
13:55
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Policiais da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) prenderam um homem e uma mulher suspeitos de sequestrar uma fisioterapeuta, em Goiânia, na sexta-feira (29). Segundo a Polícia Militar, a vítima foi localizada por meio de um aplicativo de celular que mostrou a posição exata de onde ela estava.

A fisioterapeuta, que preferiu não se identificar, relata que foi abordada por um homem, que se apresentou como flanelinha no momento em que ela chegava à universidade onde tem aulas de pós-graduação. “Quando ele observou que eu estava sozinha, já deu voz de assalto, mandou eu entrar dentro do carro e iniciou uma ronda através de banco para poder sacar o dinheiro que eu tinha no banco, porque eu não tinha dinheiro em espécie no momento”, disse.

Segundo a vítima, a mulher comparsa do homem entrou no carro logo em depois da voz de assalto e a ficou ameaçando. “Eles [sequestradores] ficaram me xingando em vários momentos, falando que iam atirar na minha cara, que não era para olhar na cara deles”, disse.

De acordo com a polícia, os criminosos percorreram cerca de 20 km, passando por diversos bancos e shoppings para realizar os saques. Um amigo da vítima, que viu o momento em que ela foi abordada, havia acionado a polícia e os agentes usaram um aplicativo de celular, que mostra a exata localização do aparelho, para seguir os criminosos.

Ao encontrar o carro da fisioterapeuta, os agentes conseguiram fazer a prisão em flagrante dos dois suspeitos. Com eles foram encontrados uma arma, munições e um cachimbo de crack.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO