Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

Após acidente, carga de carreta é saqueada em menos de 20 minutos

20.08.2014
10:57
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Pessoas furtam litros de óleo de soja após carga tombar
Após um caminhão derrapar na BR-060, em Rio Verde, toda a carga do veículo foi saqueada, na tarde de terça-feira (19). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acredita que cerca de 250 pessoas furtaram as 24 toneladas de óleo de soja. A ação durou menos de 20 minutos.

Para pegar os litros de óleo, as pessoas usaram baldes, sacolas e até restos de pneus. Idosos e crianças também roubaram os produtos. “Isso aí é errado, mas se não aproveitar vai ficar perdido né”, disse um aposentado que não quis se identificar.

Outra idosa, que também preferiu não revelar seu nome, contou que um jovem a indagou se ela achava justo roubar as mercadorias.  “Eu disse que não era justo. Ele disse: ‘Mas porque a senhora está pegando então?’. Falei que era porque todo mundo está pegando, daí eu pego também”, relatou a mulher.

De acordo com o agente da PRF, Vinícius Oliveira, as pessoas que saquearam a carga podem responder criminalmente ao ato. “A gente realizou uma filmagem contendo ações das devidas pessoas que efetuaram o saque da carga para, posteriormente tomar as providências legais tanto da empresa, quanto da polícia”, informou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO