Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

Após reação alérgica, Carioca tranquiliza fãs: "estou ótimo"

17.12.2014
23:18
FONTE: Terra

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Márvio Lúcio, o 'carioca'
Depois de ver a comoção de seus fãs nas redes sociais, o humorista Márvio Lúcio, conhecido como o Carioca do programa Pânico na Band, resolveu tranquilizá-los. Direto de seu quarto no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde está internado após sofrer uma reação alérgica a uma tinta em spray, ele postou no Instagram uma mensagem de agradecimento.

"Oi gente, está tudo bem comigo... Eu tive uma reação alérgica da maquiagem e levou a um broncoespasma. Isto aconteceu depois da imitação do Seu Jorge no domingo. Não me senti muito bem após o programa e fui internado. Provavelmente saio daqui amanhã se Deus quiser", disse o ator, que desde domingo (14) se recupera do incidente.

"Meu telefone não para de tocar e resolvi dar este comunicado geral por aqui. Estou fazendo alguns tratamentos e não posso interromper. Os médicos querem que eu fique de repouso e descanse... Confesso que estou ótimo. Mais uma vez: amigos, família, seguidores, enfim, estou MUITO bem!", continuou. E, claro, sobrou até espaço para uma piada: "É daqui pra São Silvestre. Se bobear, neste domingo, vocês me encontram na ciclovia pedalando, no Programa e, depois, vou beber uma gelada na confraternização com a galera!".

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO