Mato Grosso, 17 de abril de 2014
.:: Publicidade
Nacional

Após saber da morte da irmã, Ângela Bismarchi decide ficar

Em 17 de junho de 2012 as 08h36

Irmã de Ângela morreu com um tiro no peito, durante uma briga. Peoa recebeu a triste notícia e resolveu permanecer confinada

Fonte: OFuxico

http://www.expressomt.com.br/nacional-internacional/apos-saber-da-morte-da-irma-angela-bismarchi-decide-ficar-18253.html

Crédito: Divulgação
Ângela Bismarchi decidiu permanecer confinada em A Fazenda 5. A modelo recebeu a notícia da morte da irmã, Angelina Filgueiras dos Santos, pela psicóloga do reality. O marido de Ângela, Wagner de Moraes, foi até Itu, mas não pode ter contato com sua mulher.

Na edição de ontem de A Fazenda 5, Ângela apareceu chocada e chorando. Os peões também preocupados, confortaram a modelo.

Ângela disse que mesmo com a terrível notícia, permaneceria no programa e na disputa pelos R$ 2 milhões. Para ela desistir seria uma derrota.

No Twitter o marido de Ângela postou: “Minha mulher é muito forte! Estive na Fazenda. ela nã sabia nada do que tinha acontecido. Em nome de sua irmã e da fibra da mulher ela fica.”

Ele ainda completou: “Tanta gente maravilhosa no Twitter e no Brasil. Em nome de minha mulher, agradeço a tanta força e solidariedade. A vida continua aqui e lá.”


Comentários

Topo

© ExpressoMT (2008 - 2014) - Todos os direitos reservados.

Fale conosco| Seja um parceiro| Quem somos| Mapa do site