Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

Batida entre ônibus de turismo e carro deixa morto e feridos em SC

22.05.2016
10:53
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Ônibus saiu de de Foz do Iguaçu (PR) e ia para Capinzal (SC)
Um grave acidente entre um carro e ônibus que turismo deixou um morto e três feridos no fim da noite de sábado (21) em Lacerdópolis, Oeste de Santa Catarina. Em relato à Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motorista do Gol teria dito que perdeu o controle do veículo. O teste do bafômetro feito no homem de 27 anos apontou 0,78mg/l de álcool.

A batida aconteceu por volta das 22h30, no km 95,200 da SC-150. Conforme a PMRv, o trânsito ficou interrompido por mais de duas horas.

No ônibus, que saiu de Foz do Iguaçu (PR) e ia para Capinzal (SC), estavam 25 passageiros. Apenas um deles, de 26 anos, ficou ferido e levado ao Hospital Universitário Santa Terezinha, em Joaçaba. O teste do bafômetro no motorista, de 46 anos, deu negativo.

Ocupantes do Gol

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o passageiro do banco da frente, Alexandre da Silva, de 22 anos, morreu no local. Já o passageiro do banco traseiro, de 25 anos, foi levado em estado grave ao hospital. O motorista teve fraturas e também foi internado.

Na manhã deste domingo (22), o Hospital Universitário Santa Terezinha afirmou que os três pacientes continuavam internados, mas não informou o estado de saúde deles.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO