Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

Batida entre ônibus e caminhão deixa 26 feridos em Capetinga, MG

25.07.2014
10:31
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um acidente entre um ônibus e um caminhão deixou 26 pessoas feridas no final da tarde desta quinta-feira (24) na MG-444, em Capetinga (MG). Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, um ônibus bateu em um caminhão por causa de outro acidente que havia acontecido minutos antes em uma curva. Pelo menos três vítimas do ônibus mais o motorista ficaram gravemente feridos. As outras pessoas sofreram ferimentos leves e foram levadas para hospitais de Cássia (MG) e Capetinga.

Conforme a polícia, um motocilista escorregou na pista devido à chuva e foi atingido por um carro. Devido à falta de sinalização, o motorista do ônibus bateu no caminhão ao tentar desviar do primeiro acidente.

Dez pessoas foram encaminhadas ao Pronto-Socorro de Cássia. Entre elas o motorista do ônibus, Vicente José de Paula, de 66 anos. Segundo o hospital, ele sofreu um corte profundo na cabeça e perdeu parte do couro cabeludo. Ele foi transferido para a Santa Casa de Passos (MG) juntamente com os outros passageiros que sofreram ferimentos graves.

O ônibus era de uma empresa de turismo de Franca (SP) e iria para Capetinga. Conforme informações da polícia, dentro dele havia 30 pessoas.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO