Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

Bombeiros retomam buscas por pai que se afogou ao salvar filho em Ipuã

14.01.2014
10:02
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Três bombeiros buscam por corpo de Moreira Filho no rio Sapucaí
O Corpo de Bombeiros de Orlândia (SP) retomou na manhã desta terça-feira (14), as buscas por Paulino Alves Moreira Filho, de 31 anos, que se afogou no rio Sapucaí, em Ipuã (SP), após resgatar o filho de 9 anos. A criança foi salva, mas o homem foi arrastado pela água. Três soldados dos bombeiros trabalham próximos ao rio desde às 8h.

Na segunda-feira,  as equipes fizeram uma varredura no fundo do rio, além de buscas submersas na região próxima ao local onde ocorreu o acidente. Segundo o cabo Geziel Duarte, a área onde a vítima estava com a família é imprópria para nado, devido a força da correnteza.

O acidente

Paulino Alves Moreira Filho passava a tarde de domingo (12) com a família em um sítio em Ipuã (SP), quando o filho de 9 anos começou a se afogar no Rio Sapucaí. Ele pulou na água e conseguiu resgatar a criança, mas foi arrastado pela correnteza.

De acordo com a Polícia Militar, um parente da vítima tentou retirar o homem da água, mas não conseguiu. O Corpo de Bombeiros de Orlândia iniciou as buscas ainda na tarde de domingo, mas precisou suspender o trabalho no início da noite. A corporação voltou ao local no dia seguinte, sem êxito, e até a manhã desta terça (14) ainda não haviam localizado a vítima.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO