Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

BR-040 é liberada após incêndio de carreta de combustível

18.12.2014
19:27
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • De acordo com a PRF, veículo transportava combustível

Uma carreta com combustível tombou nesta quinta-feira (18) na BR-040, em Congonhas, na Região Central de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o acidente, os dois sentidos da rodovia, na altura do km 622, foram interditados. Por volta das 15h50, o trânsito já havia sido liberado, porém havia grande congestionamento nos dois sentidos, conforme a PRF. Um cinegrafista amador gravou o incêndio provocado pelo acidente(veja vídeo acima).

A corporação informou que o motorista do veículo morreu no acidente. Ainda de acordo com a polícia, outras duas pessoas ficaram feridas. O passageiro da carreta conseguiu ser retirado do veículo e teve ferimentos leves, de acordo com a PRF, e foi encaminhado para um hospital de Congonhas. Já uma mulher que estava em um carro de passeio teve ferimentos graves e foi levada para uma unidade de saúde em Conselheiro Lafaiete. O hospital não informou o estado de saúde dela.

A PRF ainda não tem informações sobre as causas do acidente. Segundo a corporação, o veículo levava 35 mil litros de gasolina.

Para evitar o trecho, a polícia orientou os motoristas que seguiam em direção a Belo Horizonte que passassem por Conselheiro Lafaiete, na MG-129, por Ouro Branco, na MG-443, para que depois acessassem a BR-040. Já quem seguia para o Rio de Janeiro deveria fazer a rota no sentido contrário. Por volta das 17h, a situação já estava normalizada no local.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO