Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

Briga entre irmãos acaba com um morto na própria festa de aniversário

16.12.2014
17:02
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Uma briga entre irmãos, no fim da noite desta segunda-feira (15), em Petrópolis, Região Serrana do Rio, acabou com o mais velho morto em meio a própria festa de aniversário. O fato foi presenciado pela mãe dos envolvidos. A confusão aconteceu por volta das 23h30 na localidade do Malta, em Araras.

De acordo com a polícia, a irmã, Natália Cristina Costa da Silva, de 25 anos, teria tentado se defender das agressões do irmão mais velho, Pedro Henrique Costa da Silva, de 29 anos, quando pegou uma faca, usada no churrasco que acontecia entre a família, e dado um golpe no peito da vítima.

Ainda segundo a polícia, a irmã foi agredida a tapas e chutes pelo próprio irmão, que segundo ela, estava muito alterado. Testemunhas e familiares contaram que o homem tinha histórico agressivo e era problemático. Ele já tinha passagem por posse e uso de entorpecente, tráfico de drogas, receptação e lesão corporal.

De acordo com o boletim de ocorrência, a irmã teria respondido o irmão durante uma discussão e os dois começaram a brigar. Testemunhas que estavam no local tentaram separá-los, quando o irmão, segundo relatos, correu para pegar um facão. Elas disseram que o rapaz, durante toda a briga, ameaçava a irmã de morte. Natália chegou a ligar diversas vezes para a Polícia Militar (PM), ainda de acordo com testemunhas.

A jovem contou que, com medo de ser agredida, pegou uma faca e correu para dentro de casa, onde se escondeu no quarto com a mãe. Mas o irmão conseguiu entrar na residência e foi até ela, que acabou dando a facada. Testemunhas disseram que a jovem correu para parte externa da casa, ainda com medo de que o irmão continuasse com a agressão. Foi quando a PM chegou ao local e constatou a morte dele. Na delegacia, os policiais confirmaram o chamado feito pela jovem.

Natália foi levada para a 106ª Delegacia de Polícia, em Itaipava, onde ficou presa por homicídio.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO