Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

Cantor matogrossense Mateus Santiago é atração confirmada no Festival Promessas em Brasília

27.11.2015
12:24
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

No dia 29 de novembro, em Brasília, Mateus Santiago participa do Festival Promessas, promovido pela TV Globo. O evento compõe a programação da Expoestados e vem ao encontro da comemoração do Dia do Evangélico, celebrado no dia 30 de novembro, na Capital Federal.

Desde 2013, ano que lançou o primeiro CD de sua carreira, “Muito Mais Que O Sol”, Mateus tem viajado pelo Brasil e conquistado espaço pela originalidade em sua performance, na companhia de seu violão e músicas autorais.
 
Nesse ano, Mateus participou como compositor e intérprete da música tema da Mobilização Missionária da Convenção Batista do Planalto Central.  “Fiéis Unidos em Multiplicação” tornou-se um hino cantado pelas igrejas batistas em todo o Distrito Federal e alcançou outros estados como: Espírito Santo, Mato Grosso e Rio de Janeiro.
 
Em reposta ao trabalho que tem desenvolvido, Mateus foi convidado para abrir o Festival. O cantor apresentará um loop session das músicas mais tocadas ao longo destes dois anos de estrada. Motivo de orgulho dos cuiabanos, Mateus é o primeiro mato-grossense a cantar no Promessas e não esconde a alegria em representar o seu estado no evento.
 
“É uma oportunidade ímpar concedida por Deus poder representar o meu estado em um festival tão conceituado. O meu desejo é que por meio das músicas e das mensagens apresentadas, a salvação em Cristo Jesus possa ser ministrada aos corações das inúmeras pessoas que estarão presente no evento.” Ressaltou Mateus.
 
No repertório, o público poderá conferir canções do primeiro álbum, “Muito Mais Que O Sol”, algumas versões, além de uma música inédita intitulada “Me Lembrarei”, canção composta para o ConMemô 20 anos - Congresso de Juventude da Igreja Memorial Batista de Brasília, e que fará parte do novo álbum do cantor com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2016.
 
Além de Mateus, a celebração contará com a participação musical de Thaise Franco, DD Junior, Discopraise, Damares, Aline Barros e Lex Skate Rock. Segundo a organização do Festival, estima-se a presença de mais de 20.000 pessoas no evento.  
 
O Festival Promessas será transmitido ao vivo pelo G1, site da globo, a partir das 18h de Brasília.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO