Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Nacional / Internacional

Cartão de crédito de vítima do MH17 foi usado após queda, diz família

24.07.2014
15:02
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A mulher de uma das vítimas da queda do voo MH17 da Malaysia Airlines no leste da Ucrânia teve que cancelar os cartões de crédito de seu marido, que estava no avião, após eles terem sido usados para compras depois da queda ocorrida no dia 17 de julho, segundo a emissora americana CNN.

Reine Dalziel era casada com Cameron Dalziel, um piloto de helicóptero sul-africano que também tinha cidadania britânica. A família havia se mudado recentemente para a Malásia.

Segundo seu irmão, Shane Hattingh, Reine ficou chocada ao perceber que o cartão de seu marido havia sido utilizado. “As pessoas estão abusando na Ucrânia”, disse. “Eles não têm nenhum respeito uns pelos outros, olhe o que estão fazendo. Não é uma surpresa que eles estejam tratando os pertences das vítimas desse jeito.”

Após a queda, houve diversos relatos de que malas e objetos pessoais das vítimas foram mexidos e retirados do local da queda – houve casos de telefones celulares usados pelos rebeldes e equipamentos eletrônicos que desapareceram.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO