Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Nacional / Internacional

Casal morre e filho de três anos fica ferido em colisão frontal com ônibus

22.12.2014
09:34
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A colisão frontal entre um carro e um ônibus interestadual resultou na morte de um jovem casal em Porto Belo, no Litoral Norte de Santa Catarina, no final da noite de domingo (21). O filho, de 3 anos, ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao hospital. No ônibus, que saiu de Florianópolis e seguia para o Rio de Janeiro, todos os 36 passageiros e motorista saíram ilesos.

Por volta das 23h, o carro Omega com placas de Porto Belo seguia no sentido Sul quando passou pelo canteiro central e colidiu contra o ônibus, que vinha na faixa contrária. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida ocorreu no km 160.

Segundo a polícia, Marcos Paulo Vicenti, de 24 anos e natural de Tijucas, dirigia o automóvel e morreu no local. A esposa dele, Tainara Silveira de Simas, de 19 anos e natural de Florianópolis, perdeu muito sangue após ser retirada do veículo e morreu a caminho do hospital.

O filho deles teve lesões graves e foi encaminhado ao Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis. A unidade informou que o menino continua internado até 7h20 desta segunda-feira (22). Segundo a PRF, não foi encontrada cadeirinha dentro do automóvel.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO