Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

Chuva forte causa transtornos em várias regiões do Rio de Janeiro

31.01.2015
10:21
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um temporal com ventos de até 60 km/h causou transtornos na madrugada deste sábado (31) no Rio de Janeiro. O Centro de Operações da prefeitura chegou a declarar estágio de atenção por volta das 3h. Esse alerta é o segundo em uma escala que vai de 1 a 3. O município do Rio retornou ao estágio de normalidade, às 8h45 deste sábado (31).

A chuva só perdeu intensidade pouco depois das 5h, mas foram registrados pontos de alagamentos em diversos pontos das regiões sul, norte e oeste e alguns bairros ficaram sem luz por causa da tempestade. Às 6h30, a administração municipal registrava 20 pontos de alagamento, entre eles Avenida Brasil, do Caju até Irajá; Estrada da Gávea na altura do Fashion Mall, em São Conrado; Rua São Francisco Xavier com o Boulevard 28 de Setembro, em Vila Isabel; Rua Almirante Alexandrina com Rua da Estrela; no Rio Comprido; Avenida Ayrton Senna altura do número 3.300, na Barra, entre outros. 

As fortes chuvas, de acordo com Centro de Operações, estão associadas com a passahem de uma frente fria na costa do Estado.

A previsão para o fim de semana é de tempo ruim na capital e na região metropolitana. Segundo Centro de Hidrografia da Marinha, ondas de até 2,5m podem atingir litoral do Rio das 10h de sábado até as 22h de domingo (1º).

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO