Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

Cid Gomes se licencia para trabalhar na campanha do 2º turno das eleições

22.10.2014
15:57
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Cid Gomes se licencia do Governo do Estado
A partir desta quarta-feira (22), O Governador Cid gomes está licenciado da administração estadual. A comunicação da licença foi feita na nesta manhã à Assessmbleia Legislativa do Ceará (AL-CE).

Durante cinco dias, Cid Gomes vai se dedicar à campanha do candidato Camilo Santa (PT)  no 2º turno das eleições 2014. Como é feriado na segunda-feira (27) pelo dia do funcionalismo público - comemorado na terça-feira (28) e antecipado para segunda-feira - o governador só volta às atividades no Palácio da ABolição na terça-feira (28).

Assume o comando da administração estadual, o deputado Zezinho Albuquerque (Pros), presidente da AL-CE. Com isso, o vice-presidente da Mesa Diretora, Tin Gomes (PHS), assume os trabalhos do Legislativo até o fim do pleito do próximo domingo.  O afastamento do Governador Cid Gomes deverá ser publicado na edição desta quarta-feira do Diário Oficial do Estado (DOE).

Eleições

Essa é a segunda vez que Cid Gomes se afasta  do Governo do Estado para fazer campanha política. Durante o 1º turno, o governador ficou afastado da administração estadual no período de 22 de setembro a 5 de outubro.

 Na ocasião, o desembargador Gerardo Pontes Brígido, presidente do Tribunal de Justiça assumiu o cargo, já que o vice-governador, Domingos Filho,  já havia sido nomeado conselheiro do Tribunal de Contas dos  Municípios (TCM), e o  presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque (Pros), estava em campanha eleitoral.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO