Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

Claudia Lelis assume cargo de vice na coligação de Marcelo Miranda

15.09.2014
15:14
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Marcelo renuncia cargo de vice e esposa assume
O candidato ao governo do Tocantins pelo PMDB, Marcelo Miranda, confirmou ao G1, nesta segunda-feira (15), que Claudia Lelis substituirá o marido, Marcelo Lelis, no cargo de vice-governadora da coligação ‘A Experiência faz a mudança’ (PMDB, PT, PSD e PV). Lelis teve o registro de candidatura rejeitado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), na sessão de quinta-feira (11) e renunciou a disputa ao cargo na sexta-feira (12).

“Foi uma prerrogativa do Partido Verde e com isso eles indicaram a senhora Claudia Lelis. Eu entendo que será muito importante em virtude do que aconteceu com o candidato Marcelo Lelis”, disse, acrescentando que Lelis é um grande líder e que a decisão do TSE foi “mais uma perseguição política que fizeram com ele.”

O candidato ressaltou ainda que a escolha foi aprovada pelos demais partidos da coligação. “Todos os partidos aceitaram, não teve problema nenhum. O mais importante é a mudança que nós queremos fazer nesse estado.”

De acordo com o calendário eleitoral, segunda-feira (15) é o último dia para o pedido de registro de candidatura às eleições majoritárias, na hipótese de substituição, exceto no caso de falecimento.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO