Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

Colisão entre três veículos deixa nove pessoas feridas em Flórida Paulista

12.06.2014
10:16
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Em Flórida Paulista, na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, nove pessoas ficaram feridas em um acidente, por volta das 19h15, desta quarta-feira (11). A colisão envolveu três veículos, um Del Rey, um Corsa e um Uno. Conforme a Polícia Rodoviária, duas pessoas tiveram ferimentos leves e sete ficaram gravemente feridas. Todas as vítimas eram moradoras de Flórida Paulista e foram encaminhadas para o Pronto Socorro da cidade e de Adamantina.

O Del Rey transitava no sentido, Pacaembu-Adamantina, quando o motorista perdeu o controle e colidiu frontalmente com o Corsa, que transitava no sentido contrário. Em seguida, o Uno, que também seguia sentido Pacaembu-Adamantina, chocou-se contra os estilhaços dos dois veículos. O motorista do carro não sofreu ferimentos.

Ainda conforme a polícia, quatro pessoas estavam no Del Rey, o motorista, um tratorista de 39 anos, uma mulher, auxiliar de serviços gerais de 42 anos, e duas estudantes, uma de 16 e outra de 12 anos.

Já no Corsa, segundo os policiais, cinco pessoas ocupavam o veículo. O motorista, um homem de 31 anos e um dos passageiros, um estudante de 19 anos tiveram ferimentos leves. Uma atendente de 38 anos e dois estudantes, uma de 15 e outro de 17 anos, foram socorridos em estado grave.

A perícia foi chamada até o local e irá apurar as causas do acidente. O boletim de ocorrência foi registrado.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO