Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

Colisão mata três pessoas que voltavam da Oktoberfest no RS

19.10.2014
07:45
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Acidente matou três pessoas que voltavam da Oktoberfest de Santa Rosa
Um grande acidente matou três pessoas e deixou outras duas feridas na manhã deste sábado (18) em Santa Rosa, na Região Noroeste do Rio Grande do Sul. Foi na Avenida Expedicionário Weber, no Bairro Cruzeiro, região central da cidade. O condutor do Gol colidiu contra um poste, atravessou o canteiro e bateu em um caminhão que trafegava no sentido contrário da via.

Os cinco ocupantes do veículo estavam voltando da Oktoberfest de Santa Rosa por volta das 6h. Três morreram na hora e outras duas pessoas foram encaminhadas para o Hospital Vida e Saúde. Uma delas está em estado grave. Um adolescente de 15 anos não corre risco de morte. Duas das três vítimas foram identificadas. São dois jovens de 19 e 20 anos de idade.

De acordo com a Brigada Militar, o motorista estaria em alta velocidade. “O carro, pelas condições do acidente, se partiu ao meio, rachou o poste em três locais. Ele com certeza estava em alta velocidade, o que poderia ter sido evitado se nós tivéssemos um instrumento de controle na avenida”, afirma o comandante da Brigada Militar da região, Amarildo Kaiber.

O condutor do caminhão teve apenas ferimentos leves. A Polícia Civil suspeita que o motorista do Gol estava alcoolizado, já que os jovens estavam voltando da Oktoberfest e foram encontradas latas de cerveja no interior do veículo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO