Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

Com Aécio Neves, Pedro Taques diz que Governo Federal precisa ajudar Mato Grosso

19.08.2014
17:38
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O presidenciável Aécio Neves (PSDB) desembarcou em Mato Grosso por volta das 13h40 desta terça-feira (19.08), onde foi recepcionado por Pedro Taques (PDT) e Rogério Salles (PSDB), candidatos ao governo estadual e ao Senado pela coligação "Coragem e Atitude pra Mudar".

Em entrevista coletiva concedida no Aeroporto Marechal Rondon, região metropolitana de Cuiabá, o tucano alertou sobre a importância de mais empenho por parte da gestão pública em prol da logística do Estado, área que se apresenta como um dos maiores gargalos no escoamento de grãos. Ele destacou a importância de investimentos no transporte intermodal, especialmente hidrovias e ferrovias e reafirmou o compromisso com a região Centro-Oeste. “Meu governo trará estimulo a quem produz no país”, declarou.

Pedro Taques ressaltou que a vinda do presidenciável mostra a importância de Mato Grosso no cenário nacional, pois, embora com poucos eleitores em comparação aos outros estados, contribui economicamente para a balança comercial. “Mato Grosso ajuda muito o país e o Brasil precisa ajudar mais Mato Grosso. Tenho certeza que Aécio Neves tem esse comprometimento”, disse.

Aécio Neves e Pedro Taques estão, agora, no centro de Cuiabá, onde realizaram a “Caminhada pra Mudar”. Acompanhados de militantes do bloco da oposição em Mato Grosso, ambos seguiram pela rua 13 de Junho até a praça Ipiranga, também na região central, onde o tucano faz uma fala aos militantes e simpatizantes.

Em seguida Aécio viaja para Sinop para um encontro com a população do município, na Acrinorte, às 19h30.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO