Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

Condutora do quadriciclo que matou bebê e feriu mãe paga fiança e é solta

27.07.2016
09:39
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A mulher de 51 anos que conduzia o quadriciclo no acidente que matou um bebê de nove meses e deixou a mãe dele gravemente ferida, ganhou liberdade no fim da noite de terça-feira (26). A informação foi confirmada pelo delegado Archimedes Melo Marques. Ela foi solta após pagar a fiança no valor de R$ 8,8 mil determinada pelo juiz da Comarca de Pacatuba, Rinaldo Salvino. A condutora do veículo estava presa desde o domingo (24), dia do acidente na área de um bar na praia da cidade de Pirambu (SE).

A delegada responsável pelo caso, Annecley França Araújo, informou que a mulher será indiciada por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. Já sobre o valor da fiança, o juiz argumentou que mesmo com a gravidade extrema do fato a constituição não permite, nesta fase processual, a prisão da condutora indiciada por homicídio culposo. A previsão é que o inquérito seja concluído em 30 dias.

A mulher que sobreviveu ao acidente, Lívian Maia, de 22 anos, está internada na Unidade Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Primavera em situação grave, mas estável. A assessoria do hospital divulgou um boletim médico onde diz que ela está em coma e respira com a ajuda de aparelhos.

O bebê, que estava dormindo no colo da mãe em uma rede, não resistiu aos ferimentos e morreu no momento do acidente. O corpo do menino foi enterrado no Cemitério da Cruz Vermelha, na capital sergipana. A família é de Rio Branco, no Acre, mas estava em Sergipe há cerca de um ano e meio por motivo de estudos.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO