Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

Deputada Manuela D'Ávila anuncia gravidez de seu primeiro filho

26.02.2015
15:09
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Manuela d'Ávila postou foto com a família e anunciou gravidez
A deputada estadual Manuela D'Ávila (PC do B) anunciou nesta quinta-feira (26), por meio de uma rede social, que está grávida do primeiro filho. O bebê é fruto da união com o músico gaúcho Duca Leindecker. Os dois estão juntos desde 2012.

Na postagem feita em sua página no Facebook, Manuela citou o enteado, Guilherme, e fez uma declaração de carinho à família, junto a uma foto. “Seremos quatro. Nosso bebê terá o melhor pai, o melhor irmão do mundo, uma família maravilhosa”, escreveu.

A deputada ainda detalhou o início da paixão com o músico e destacou que a chegada do filho é uma celebração do amor: "Um dia ele cantou que ‘tudo é mais forte na vida quando alguém chega para ficar’. E é verdade. Decidimos celebrar esse amor com a vinda de um bebezinho, que realmente deixou tudo ainda mais forte e nossa família ainda mais alegre”.

Aos 33 anos, Manuela já foi a deputada mais votada do estado por três vezes, a última delas na eleição de outubro de 2014, quando recebeu 222.436 votos, mais do que o dobro do segundo colocado. Entre 2006 e 2014, ela exerceu dois mandatos como deputada federal em Brasília, onde ganhou o apelido de "musa do Congresso", sempre repudiado por ela.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO