Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

Dilma cancela viagem ao Paraná em razão das chuvas, diz Planalto

24.07.2015
14:59
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A presidente Dilma Rousseff cancelou a viagem que faria na tarde desta sexta-feira (24) a Irati (PR) em razão das chuvas que atingem a região, informou a Secretaria de Comunicação Social da Presidência. Dilma participaria da 14ª Jornada da Agroecologia.

O compromisso na cidade do interior do Paraná não costava da agenda oficial divulgada pelo Palácio para esta sexta. Porém, nesta quinta (23), a assessoria da Presidência informou, inicialmente, que a presidente iria e, depois, que a agenda poderia não se confirmar em razão do mau tempo em Irati.

Nesta sexta pela manhã, a assessoria de Dilma informou, então, que ela embarcaria às 13h para Irati e participaria do evento, previsto inicialmente para as 15h. Por volta das 13h15, a Secretaria de Imprensa confirmou o cancelamento da viagem em razão das chuvas na região.

Até a última atualização desta reportagem, não havia previsão de compromissos oficiais de Dilma para a tarde desta sexta. A presidente passou parte da manhã no Palácio da Alvorada, residência oficial. Às 10h30, ela se dirigiu ao Palácio do Planalto, onde permaneceu por cerca de uma hora. Dlma, então, retornou ao Alvorada.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO