Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

Distribuição de urnas eletrônicas começa nesta quarta-feira, no CE

22.10.2014
10:04
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • TRE inicia distribuição de urnas eletrônicas
O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), nesta quarta-feira (22), começa a distribuir  4.335 urnas eletrônicas aos locais de votação que serão utilizadas em Fortaleza no 2º turno das eleições, no próximo domingo (26). Deste total, 4.310 são de seções de votação, 13 de voto em trânsito e 12 exclusivas para justificativa. O TRE-CE disponibilizará ainda 390 urnas reservas para as 13 zonas eleitorais de Fortaleza.

Ao todo, 93 veículos – vans e caminhões contratados para o transporte das urnas eletrônicas – sairão do depósito de urnas do TRE-CE e percorrerão a cidade, dividida em rotas por zona eleitoral. Ao chegar nos locais de votação, os equipamentos serão entregues aos delegados de prédio, encarregados do recebimento e guarda das urnas eletrônicas.

No sábado (25), equipes dos cartórios eleitorais irão percorrer todos os locais de votação para testar urna a urna e verificar o correto funcionamento, bem como hora, data, local e seção correspondente. Nesse momento, também serão checadas as condições elétricas dos locais onde funcionarão as seções eleitorais.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO