Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

Distrito de Macapá vai receber reforço policial para o 2º turno das eleições

22.10.2014
15:53
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Policiais e oficiais da PM vão fazer segurança de urnas eletrônicas e locais de votação
O Arquipélago do Bailique, distrito distante 180 quilômetros de Macapá, vai receber 18 policiais militares para reforçar a segurança no 2º turno das Eleições 2014. Os agentes vão cuidar do transporte das urnas eletrônicas e locais de votação. Eles vão seguir para a localidade de pouco mais de 7 mil habitantes nesta sexta-feira (24), em embarcações. De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), mais de mil policiais vão atuar nos colégios eleitorais do Amapá neste 2º turno.

Durante uma reunião realizada nesta terça-feira (21), na sede do TRE-AP, policiais e oficiais da PM receberam instruções e informações para fazer o trabalho de segurança. O TRE disponibilizará veículos fluviais, como barcos e voadeiras - pequeno barco não coberto movido a motor -, para transportar os policiais e as urnas que serão usadas no dia da votação eleitoral.

Os militares também receberam indicações de comportamento no dia da votação, para evitar abuso de autoridade e alinhar as ação das instituições que vão trabalhar na segurança do pleito.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO