Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

Duas pessoas morrem após contêiner tombar e esmagar carro em Manaus

18.09.2014
15:06
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Acidente ocorreu nas proximidades do Centro de Treinamento do Detran
Um acidente em um cruzamento da Avenida Torquato Tapajós, na Zona Norte de Manaus, deixou duas pessoas mortas na manhã desta quinta-feira (18). As vítimas, uma mulher de 35 anos e um homem de 49, estavam em um carro esmagado por um contêiner que tombou na via. Os corpos do casal foram retirados três horas após o acidente.

Depois de tombar, por volta de 10h, o contêiner esmagou o carro, modelo Classic, nas proximidades do Centro de Treinamento do Departamento Nacional de Trânsito do Amazonas (Detran-AM). Por volta das 13h, o Corpo de Bombeiros conseguiu retirar o carro e os corpos das vítimas, que foram levadas ao Instituto Médico Legal (IML). Não havia familiares das vítimas.

Três equipes do Corpo de Bombeiros foram enviadas para fazer a remoção da carga do contêiner. Ainda segundo a corporação, o veículo fazia o transporte de caixa de sardinhas. O acidente causou vazamento de óleo na pista, e houve princípio e incêndio, que foi controlado por bombeiros.

O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus  (Manaustrans) informou, às 10h20, que o acesso à Avenida Torquato Tapajós por meio da Avenida Arquiteto José Henrique estava fechado devido ao tombamento de carga na pista.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO