Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

'Estou traumatizada e não vou votar', afirma idosa que caiu em santinhos

23.10.2014
10:20
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Cirurgia no punho afastou a idosa por 3 meses do trabalho autônomo
A costureira Helena Spinucci Giovanni, de 63 anos, decidiu não votar no segundo turno das eleições presidenciais, que acontecerá neste domingo (26). A idosa passou por cirurgia e se recupera de uma fratura no punho direito após escorregar em "santinhos" jogados na calçada do colégio eleitoral Abigail de Azevedo Grillo, em Piracicaba (SP), quando se dirigia para votar no primeiro turno, no último dia 5. "Estou traumatizada e não vou mais votar. Nunca pensei em passar por uma dor como essa. Dá até arrepio pensar nisso", afirmou.

Helena precisou colocar pinos no punho e não poderá costurar nem realizar as atividades domésticas que desempenhava por no mínimo três meses. "Precisei devolver todas as encomendas de costura dos meus clientes. Não consigo fazer nada em casa e, agora, dependo de ajuda dos meus filhos", conta a idosa, que contabilizou um prejuízo de R$ 500 com a devolução das roupas.

A operação de Helena custou cerca de R$ 5 mil e a família precisou de ajuda de amigos para arcar com as despesas. A filha de Helena, Marisa Giovanni Pereira, afirmou ao G1 que iniciará um processo na Justiça na tentativa de identificar os responsáveis pelo acidente.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO