Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

Família encontrada morta em casa em SC será enterrada nesta sexta-feira

27.02.2015
10:34
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Centenas de pessoas participam de velório na noite desta quinta (26)
Os seis parentes encontrados mortos em casa na quinta-feira (26) serão enterrados às 10h desta sexta-feira (27) no Cemitério da Linha Fernando Machado, em Cordillheira Alta, no Oeste catarinense. O funcionário público Alcir Pederssetti, 42 anos, é suspeito de ter matado a tiros a própria família e cometido suicídio.

Foram encontrados mortos Alcir, a esposa Monica Pederssetti, de 33 anos, a filha do casal, Lana Pederssetti, de 16, além dos pais de Monica, Antonio Moresco e Luiza Moresco, de 68 e 65 anos, respectivamente, e a irmã dela, Lucimar Moresco, de 36. 

Conforme a funerária Dal Bosco, os corpos serão enterrados em três túmulos. Mãe e filha, Monica e Lana, serão enterradas juntas. Em outro túmulo, ficarão o pai, mãe e irmã de Monica - Antonio, Luiza e Lucimar. O suspeito do crime será enterrado sozinho em uma lápide.

Durante a madrugada, cerca de duas mil pessoas prestaram as últimas homenagens no velório da família, realizado em um ginásio de esportes da cidade. A cerimônia iniciou por volta das 19h.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO