Mato Grosso, 30 de agosto de 2014
.:: Publicidade
Nacional

Filha mata mãe de 76 anos em Manaus, diz polícia

Em 12 de janeiro de 2013 as 13h40

Crime ocorreu na noite desta sexta-feira na Zona Leste de Manaus.
Mulher deve passar por exames psiquiátricos, segundo polícia.

Fonte: G1

http://www.expressomt.com.br/nacional-internacional/filha-mata-mae-de-76-anos-em-manaus-diz-policia-46770.html

Uma mulher de 76 anos foi morta pela filha na noite desta sexta-feira (11), no bairro Monte Sião, localizado na Zona Leste de Manaus, segundo informações da polícia. A suspeita, que tem 42 anos e é professora, foi presa pela Polícia Militar logo após o crime e, segundo informações do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), tem deficiência mental.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) informou que o crime ocorreu depois que a mulher soube que o ex-marido, acompanhado da filha do casal, havia viajado com a atual esposa para férias. Conforme a polícia, a professora entrou em crise e tentou tirar a própria vida.

A mãe, que tentou conter a filha, acabou ferida com três golpes de faca. Ela chegou a ser socorrida pelo serviço médico de urgência, mas morreu cerca de uma hora depois de dar entrada no Hospital Pronto Socorro Dr. João Lúcio, Zona Leste da capital.

De acordo com informações obtidas no 6º DIP, a polícia não teve acesso a laudos que comprovassem a deficiência mental da mulher. Ela foi encaminhada na manhã deste sábado (12) para a cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus, e deve passar por exames psiquiátricos na unidade.


Comentários

Topo

© ExpressoMT (2008 - 2014) - Todos os direitos reservados.

Fale conosco| Seja um parceiro| Quem somos| Mapa do site