Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

Granizo atinge cidades do Oeste de Santa Catarina na noite de quinta-feira

15.07.2016
08:48
FONTE: G1 SC

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Ao menos oito cidades do Oeste de Santa Catarina registraram granizo na quinta-feira (14). Em São Miguel do Oeste, o temporal com granizo e rajadas de vento deixou 23 casas parcialmente destelhadas. Conforme a Coordenadoria Regional de Defesa Civil, não havia informação sobre famílias desalojadas.

Em Peritiba, as pedras de gelo sobre gramados e asfaltos chamaram atenção dos moradores. A coordenadoria Regional de Defesa Civil informou que um granizo fino atingiu a região por volta das 22h, mas não foi informada sobre residências danificadas.

Segundo a Defesa Civil, também registraram o fenômeno Alto Bela Vista, Capinzal, Ouro , Lacerdópolis, Videira e Fraiburgo.

Na manhã desta sexta-feira (15), o coordenador de Defesa Civil Adair José Flâmia fará uma avaliação de áreas atingidas para verificar a necessidade de estratégias para amenizar as consequências.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Capinzal, apesar da chuva de pedra que caiu na cidade durante a tarde e à noite, nenhuma ocorrência relacionada a danos ocasionados pelo fenômeno foi atendida pela guarnição.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO