Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

Grupo invade centro educativo e mata três adolescentes no Ceará

16.07.2014
10:51
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um grupo formado por quatro homens invadiu o Centro Sócio Educativo José Bezerra de Menezes e assassinou três adolescentes infratores, na noite desta terça-feira (15), em Juazeiro do Norte, a 495 Km de Fortaleza.

De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), dois homens armados de pistola entraram dentro do Centro Educativo e perguntaram pelos três adolescentes.

A Polícia Militar acrescentou que os suspeitos ingressaram no centro e encontram os três adolescentes dentro do banheiro. Os três levaram mais de dez tiros. Após efetuar os disparos o grupo fugiu. Um efetivo do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM), de Juazeiro do Norte realizou buscas na região, mas ninguém foi preso.

Presos por assassinado

Os três adolescentes foram detidos no último dia 5 de julho suspeitos de um crime de latrocínio (roubo seguido de morte) contra o dono de uma farmácia. O crime que chocou Juazeiro do Norte aconteceu entre as Ruas da Luz com Santa Luzia, no Bairro São Miguel.

O delegado plantonista da Regional de Juazeiro do Norte, Marcelo Moura, esteve no local investigando o motivo do assassinado. O delegado dará uma entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (16) na sede do 2º BPM sobre o caso.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO