Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

Helicóptero cai e mata noiva a caminho do casamento; Acidente vitimou outras três pessoas

05.12.2016
08:40
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Nayla Cristina Neves Lousada

    A fotógrafa era da região do Capão Redondo, zona sul. Ela estava grávida de seis meses.

  • Piloto, noiva, irmão da noiva e fotógrafa grávida morreram no acidente na Grande São Paulo
  • Peterson dos Santos Pinheiro

    O piloto tinha família em Suzano, também na Grande São Paulo. Testemunhas contaram que ele ainda desviou de um grupo de crianças que brincava a poucos metros do local da queda.

  • Rosemere do Nascimento Silva, de 32 anos

    Era a noiva que queria fazer uma surpresa para o seu companheiro e para os convidados da festa. Ela era auxiliar de enfermagem desde setembro deste ano no recém-inaugurado Hospital Dia da Rede Hora Certa Capela do Socorro.

  • Um helicóptero caiu em uma região de mata fechada perto da estrada da Barrinha, em São Lourenço da Serra, na Grande São Paulo, por volta das 16h deste domingo (4)

    A aeronave, modelo Robinson R-44, seguia para a cerimônia de casamento a 2 km do local da queda. A noiva queria fazer uma surpresa na cerimônia.

Helicóptero caiu na grande São Paulo na tarde desse domingo (4). As quatro pessoas que estavam a bordo, morreram. Inclusive uma noiva que seguia para o local da celebração do casamento.

O helicóptero caiu em uma área de mata fechada no KM 307 da Rodovia Régis Bitencourt, que liga São Paulo ao sul do Brasil. Ele decolou da cidade de Osasco, na grande São Paulo, levando a noiva Rosimeire do Nascimento Silva até o local de seu casamento, em São Lourenço da Serra.

No acidente, morreram a noiva Rosimeire, o irmão dela, Silvano Nascimento Silva, o piloto Peterson Pinheiro e a fotógrafa Nayla Cristina Borba.

No espaço onde aconteceria a cerimônia e a festa de casamento, há um campo de futebol, onde o helicóptero pousaria para a descida da noiva. Quando passou do horário combinado e a aeronave não chegou, o dono do estabelecimento, Carlos Eduardo Batista, ficou preocupado e telefonou para a empresa. "Foi aí que eu fiquei a par da informação, foi fatal. Os quatro ocupantes faleceram. Primeiro eu chamei o noivo, com ajuda do juiz, que também é pastor, eu informei ele e pedi 'me ajuda a passar essa informação para o noivo'. Cada um tem um sonho, cada um tem uma história", diz Carlos Eduardo, que também contou que nem o noivo sabia que a futura esposa chegaria de helicóptero.

Ainda não se sabe o que provocou a queda da aeronave. Um boletim de ocorrência foi registrado em uma delegacia de Itapecerica da Serra. Perícias da Aeronáutica e do Instituto de Criminalística devem acontecer na manhã desta segunda-feira (5).

Os parentes das vítimas chegaram na delegacia nesta manhã, para prestar depoimento sobre o acidente.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO