Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

Homem é preso suspeito de espancar filho de 9 meses em Goiás

19.08.2014
10:44
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Pai é preso suspeito de agredir bebê de 9 meses
Um homem de 44 anos foi preso na segunda-feira (18) suspeito de espancar o filho, de nove meses, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana de Goiânia. A polícia chegou até o suspeito após a mãe do bebê procurar a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e mostrar os hematomas no corpo da criança. O pai nega as agressões.

De acordo com o relato da mãe à DPCA, ela e o pai do menino nunca moraram juntos. Há um mês, o homem a encontrou na rua, passeando com o bebê e foi conversar com ela e pediu para segurar a criança nos braços. Ainda segundo a mulher, seu ex-namorado pegou o menino e saiu correndo em direção ao carro dele, fugindo com o filho.

A mulher disse à polícia que foi até a casa do suspeito no dia seguinte, atrás da criança. Ao pegar o filho, ela percebeu diversos hematomas espalhados pelo corpo do bebê e procurou imediatamente a DPCA para denunciar o pai. Logo após registrar a agressão, o homem passou a ameaçar de morte a mulher, para que ela retirasse a queixa na delegacia.

O suspeito nega que tenha agredido o filho e que tenha feito ameaças à mulher. Em depoimento à polícia, ele relatou que, no dia em que ficou com a criança, a deixou brincando em cima de uma bancada e que, durante um momento de descuido, ela se desequilibrou e caiu no chão, o que provocou os hematomas.

Entretanto, exames feitos no corpo do bebê mostram que os machucados não podem ter sido provocados por uma queda. De acordo com as investigações, a criança tinha ferimentos nos dois lados do rosto, na orelha, nariz, tórax e pernas.

Diante das evidências, o homem foi indiciado por lesão corporal e teve a prisão preventiva decretada. Ele foi encaminhado para o 1º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia, onde ficará à disposição da Justiça.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO